Frases para convites de festa de 15 anos.



Frases para convites de festa de 15 anos.


O sonho de toda adolescente é ter uma festa de 15 anos, porém, planejar uma noite tão especial de debutante pode não ser um trabalho tão simples assim. Há inúmeros detalhes para se pensar, afinal, você quer surpreender seus convidados com algo criativo, original e inesquecível! Mas como fazer desse dia entrar para história entre suas amigas?


Hoje colocamos algumas ideias de frases para você colocar no seu convite de 15 anos.
 “Existem pessoas que parecem anjos, E há momentos que parecem mágicos… …E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, Sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção, Um dia marcante e inesquecível para o meu coração”.


“Um adeus à infância, um sorriso à mocidade! Ao amor uma esperança, da infância uma saudade! E ao completar 15 anos, agradeço a Deus o dom da vida!


As histórias que eu ouço não são mais as dos contos de fadas e as músicas que eu canto não são mais as canções de roda. O tempo passou, estou fazendo 15 anos e, embora eu não seja mais uma criança, quero conservar meu coração de menina para sempre! Vamos comemorar esse ciclo que se fechou? É muito importante para mim que você esteja conosco nesta festa, afinal, você também esteve presente em todos os momentos de minha vida. No dia …./……/….. às ……. horas. Local: ………..


“Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de Deus e de pessoas especiais para tornar o seu sonho em realidade.”


“O que somos é um presente da vida para nós, e o que nos tornamos é um presente nosso para a vida.”


Celebrar com as pessoas que amamos é a melhor coisa da vida, por isso, quero muito que você (e sua família) esteja presente na minha festa de 15 anos. Será um momento único, em que guardarei todas as lembranças pelo resto de minha vida. Você não pode faltar! Será no dia …


“Nada acontece sem antes existir um sonho, e na idade dos sonhos tudo é possível!”

Para viver as emoções deste dia tão importante quero estar ao lado de pessoas especiais como você… Conto com sua presença na comemoração dos meus 15 anos.


Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto se faz belo o meu caminho. Como é bom sentir medo, e ter com quem se encorajar.
Como é bom ter a cada momento, mais razões para agradecer a Deus a vitória de ter chegado até aqui.


Muitas pessoas lamentam a passagem do tempo, mas eu só tenho que agradecer. Agradeço aos meus pais que fizeram tudo por mim, à minha família que tornou os meus momentos mais felizes, aos amigos que sempre me alegraram e acrescentaram luz em minha vida, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje.

Estou fazendo 15 anos, iremos comemorar com uma festa muito linda e você será nosso convidado de honra. Será no dia…

Pois é… o tempo passou e já estou fazendo 15 anos! É muito bom recordar os momentos felizes que passei na minha infância, e, mais ainda, aguardar por todas as novidades que estão começando a surgir.

Uma festa de 15 anos é como um ritual de passagem, e por isso eu gostaria que todas as pessoas que representam muito em minha vida estivessem presentes. Você é uma delas! Conto com a sua presença!


“Felicidade é a certeza de que a vida não passa inutilmente! Nesses 15 anos fui muito feliz e isso se deve a cada pessoa que fez parte da minha história. Inclusive você!”


“O que somos é um presente da vida para nós, e o que nos tornamos é um presente nosso para a vida”.


“Nesses meus 15 anos, só tenho a agradecer a Deus pela minha família e amigos, que farão desse dia um grande marco em minha vida, pois Deus não apenas me deu a vida, mas também pessoas especiais para que eu fosse completa e feliz”.

“Ter 15 anos é sonhar, amar, perseverar e acreditar no futuro. O sonho já começou e torna-se realidade hoje.”


“Nossa filha ……. está fazendo 15 anos e você também fez parte de sua história. Nós (nome do pai) e (nome da mãe) estamos lhe convidando para celebrar conosco nesta noite especial. Nosso lindo botão de rosa está se
transformando na mais bela flor, e, por esta razão, vamos comemorar! Será no dia …../…./…. Às ….. horas. Local: …………. Esperamos por você!”



“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”


“O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento: Espero você lá…”


“É com grande alegria que convidamos você (e sua família) para o baile de aniversário de 15 anos de nossa filha, (nome ). Será um momento muito feliz para nós e queremos que você faça parte dele. Saiba que a sua presença é muito importante!. Será no dia ……/……/…… às …….. horas Local: ………. Agradecemos desde já! (nome do pai) e (nome da mãe).”


“Com alegria e renovado agradecimento a Deus, meus pais e eu, temos a grata satisfação de convidar os amigos, especialmente você, para juntos festejarmos meus 15 anos.”


“Ter 15 Anos é sorrir como uma criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher. Obrigado Senhor, pelos ‘Meus 15 Anos’, pela vida, por meus pais, amigos e por todos aqueles que entraram na minha história e me ajudaram a crescer”.


“Um adeus a infância Um sorriso a mocidade Aos brinquedos uma saudade Ao amor uma esperança. Hoje que sou metade menina, metade mulher, tenho a satisfação de convidar os amigos “Especialmente você” para festejarmos meus 15 anos”.


Sky Moon Eventos.

Sky Moon Eventos é um espaço para eventos em São Paulo com uma infraestrutura moderna;localização privilegiada além de climatização e decoração interna.

A festa de casamento dos seus sonhos está aqui! Locação do espaço, com o buffet mais completo da Zona Leste, decoração, iluminação, som e DJ. Buffet para Debutantes, comemore essa data especial com muito estilo!

Temos o espaço perfeito para festas de 15 anos inesquecíveis. Comemore datas especiais, como aniversários, bodas de casamento, o mais tradicional buffet da Zona Leste. Completo para você.


Confraternizações de final de ano e eventos corporativos em geral. Aqui na Sky Moon Eventos você tem o melhor custo-benefício.

Endereço:
Av. Rio das Pedras, 1564 - Jardim Aricanduva - São Paulo - SP - Cep03453-100

Central de Atendimento:

(11)2362-0539 / (11) (11)9 8902-8980 WhatsApp

Acesse nosso site para saber mais - http://skymooneventos.com.br/

#Casamentos
#Debutantes
#Aniversários

0 comentários: