DRINKS SEM ÁLCOOL PARA SUA FESTA DE 15 ANOS!
A festa de 15 anos é um momento super especial para
grande parte das adolescentes. Debutar vem da palavra francesa “début” e
significa início, começo, princípio…
A festa de debutante marca, justamente, a iniciação
da adolescente na vida madura, a poucos passos da vida adulta. Muitas querem
que este momento seja inesquecível, com uma festa com tudo o que tem direito:
muita música, dança, amigos, comidas gostosas e bebidas.
Aí entra um detalhe importante: por mais que os
adolescentes sejam cada vez mais precoces, é proibido servir bebidas alcoólicas
para menores de 18 anos.
É possível preparar drinks sem álcool, coloridos,
divertidos e muito saborosos.
A diversão continua garantida e sua festa promete
ser um sucesso!
Preparamos pra você uma listinha com opções dos
melhores drinks, preparados sem álcool, para sua festa de 15 anos.
SEX ON THE BEACH
Esse é um dos drinks mais internacionais, servido em
bares ao redor de todo o mundo. É possível prepará-lo sem álcool e ele
continua uma delícia! Os ingredientes necessários são: xarope de pêssego, suco
de laranja, suco de cranberry (ou groselha), açúcar e gelo.
Ele possui uma tonalidade degradé, com o vermelho no
fundo e os tons alaranjados mais acima. Para conseguir esse efeito, o suco de
cranberry é colocado primeiro na taça e o outros ingredientes são misturados e
colocados em seguida.
Use taças bonitas e divertidas e componha o drink com
gelo seco. O sucesso é garantido!
LAGOA AZUL
Esse é um drink que chama atenção pela sua beleza e cor
azul intensa, além de ser muito saboroso e refrescante!
Para ele, você precisa de licor de curaçau blue (sem
álcool), soda, gelo e limão. É só bater tudo em uma coqueteleira e servir em
uma bela taça com gelo seco.
Os adolescentes irão adorar esse drink que parece ter
saído do futuro!
PIÑA DESCOLADA
A versão “descolada” é a opção adolescente da famosa
bebida “Piña Colada”, servida internacionalmente nas melhores festas do mundo.
Os ingredientes necessários são: suco de abacaxi, leite
de coco, leite condensado e gelo. Para preparar é só bater tudinho em uma
coqueteleira e servir.
Como esse drink tem uma cor clara, sugerimos muitos
enfeites coloridos na taça, ele realmente ficará saboroso e descolado!
COQUETEL DE MORANGO
Essa bebida chama atenção por sua cor super vermelha e
por seu sabor doce-azedinho.
Para fazê-lo é necessário 300g de morangos, ½ lata de
leite condensado, 1 xícara de água com gás e gelo. Bata tudo no liquidificador
e sirva em seguida. Se quiser picar morangos em pedaços maiores ou decorar as
taças com ele, o drink fica um verdadeiro charme!
COQUETEL DE KIWI E LIMÃO
Acima já mostramos drinks de cor laranja, azul,
amarelinho e vermelho.
Que tal agora um drink de cor verde?
Esse coquetel é lindo e delicioso e você irá
precisar de: 1 kiwi cortado em rodelas, ½ limão em rodelas, ½ copo de
cidra sem álcool, folhas de hortelã e cubos de gelo. Amasse o kiwi, o limão e a
hortelã com um socador. Adicione os cubos de gelo e a cidra até completar o
copo. Misture com uma colher e está pronto!
E então, o que achou de nossas sugestões?
Sky Moon Eventos.
Sky Moon Eventos é um espaço para eventos em São Paulo com uma infraestrutura moderna;localização privilegiada além de climatização e decoração interna.
A
festa de casamento dos seus sonhos está aqui! Locação do espaço, com o buffet
mais completo da Zona Leste, decoração, iluminação, som e DJ. Buffet para
Debutantes, comemore essa data especial com muito estilo!
Temos
o espaço perfeito para festas de 15 anos inesquecíveis. Comemore datas
especiais, como aniversários, bodas de casamento, o mais tradicional buffet da
Zona Leste. Completo para você.
Confraternizações
de final de ano e eventos corporativos em geral. Aqui na Sky Moon Eventos você
tem o melhor custo-benefício.
Endereço:
Av. Rio das Pedras, 1564 - Jardim Aricanduva - São Paulo - SP -
Cep03453-100
Central de Atendimento:
(11)2362-0539 / (11) (11)9 8902-8980 WhatsApp
#SkyMoonEventos
#BuffetDebutante
#BuffetCasamento
#BuffetdeEventos
#BuffetAniversários
#ShowseEventos
#BuffetDebutante
#BuffetCasamento
#BuffetdeEventos
#BuffetAniversários
#ShowseEventos
#Casamentos
#Debutantes
#Aniversários
0 comentários: